terça-feira, 19 de abril de 2011

Palestra OnLine

"Competência para o Profissional do século XXI"

Transmissão dia 12/05/2011 às 10h00

"O palestrante Ronilson de Souza luiz abordará por meio de um decálogo as principais características do profissional do século XXI com base no relatório de Jacques Deors.
fará a ligação com o mundo jurídico mostrando os principais dilemas dos profissionais da área bem como indicando temas relevantes para pesquisas de conclusão de curso, mestrado e doutorado, normalmente as ligadas as questões da segurança pública, direitos humanos e educação."



Dr. Ronilson De Souza Luiz

Doutor e Mestre em Educação pela PUC/SP, bacharel e licenciado pela USP. Oficial da ativa da Polícia Militar, no posto de Capitão. Servidor Público desde 1990, colunista de jornais de bairro da Capital e palestrante na área educacional. Professor universitário (na graduação e na pós-graduação) nas disciplinas de Língua Portuguesa, Didática e Metodologia Científica. Tem prêmios do Ministério da Justiça, da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Prêmio Zumbi dos Palmares 2008), da Academia Brasileira de Letras do RJ e mensão honrosa da Câmara Municipal de São Paulo.

Para assistir a palestra gratuitamente acesse o site:


Fonte: Site R2, link acima.

Um comentário: