segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nosso Grupo

Políticas Públicas e Gestão em Seg. Pública abr/2011
Origem de tudo!

Caros leitores , 

Desde o início deste blog, nós, seus idealizadores, tínhamos em mente um trabalho focado em Segurança Pública, Direitos Humanos e principalmente, Direitos Humanos voltados a todos os agentes de segurança pública, na esfera federal, estadual e municipal. 
Criamos um Grupo de Estudos que está montando um trabalho nessa seara, com agentes da segurança e sociedade civil. Estamos em nossa segunda reunião (realizada no NTC/PUC no dia 02/06) e temos a certeza que vamos nos desenvolver trabalhando muito, em prol de todos. 
Nós, agentes e servidores do Estado, União, Munícipio, temos direitos que constantemente são desrespeitados, vejam o exemplo dos Bombeiros no Rio de Janeiro!! É um caso emblemático, porém diuturnamente violações contra nossos direitos ocorrem.. Nem por isso bombeiros, policiais, guardas e outros tantos agentes deixam de prestar seu serviço a sociedade. Dignidade é prerrogativa de todos os indivíduos e segurança é parte dessa mesma dignidade.
Trabalhamos para que as nossas  instituições de segurança respeitem as garantias e direitos  fundamentais tanto dentro quanto fora das suas paredes. Abraços!!

“E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar…Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar...." (Walt Disney)

Um comentário:

  1. É isso mesmo Tânia, o primeiro passo nós já demos agora vamos caminhar.

    Bjs.

    Erika Genaro

    ResponderExcluir